Saturday, May 19, 2012

1º Festival do Tira Gosto em Guaratinguetá, SP


A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, em parceria com a Secretaria de Turismo de Guaratinguetá, realiza neste final de semana, nos dias 18, 19 e 20 de maio, o 1º Festival do Tira Gosto na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, em Guaratinguetá.

O evento irá contar com a participação de dez bares e restaurantes de nossa cidade, que levarão até a Praça três tipos de tira gostos, ao todo 30 tipos, no valor único de R$10,00 para cada prato. As bebidas também terão preço padronizado.

Além dos petiscos de boteco, também haverá atrações musicais, atrações para crianças e um ambiente agradável para toda família.

Na sexta-feira, haverá apresentação do grupo Nó na Madeira, sábado teremos a apresentação da Tenda do Samba e domingo a Banda Amigos do Lé.

“Nosso objetivo é, além de fomentar o comércio de nossa cidade, promover um final de semana agradável para as famílias e turistas que vem visitar a nossa cidade, tornar nossos restaurantes e bares conhecidos e dar a oportunidade de todos conhecerem e provarem diversos pratos de nossa culinária”, afirma a presidente da ACEG, Márcia Molina.

O evento começa dia 18 de maio, sexta-feira, das 15h às 22h e no sábado, 19 de maio, e domingo, 20 de maio, das 10h às 15h.

Além disso, sábado, dia 19, ao meio-dia, acontece na Praça Conselheiro Rodrigues Alves o sorteio da campanha do Dia das Mães – Você e Sua Mãe em Foz do Iguaçu.

Mais informações, entrar em contato com a ACEG pelos telefones 3128 2208 ou 3128 2219.

No comments: