Friday, April 20, 2012

Festival Roda de Boteco agita Recife a partir desta sexta-feira


A partir desta sexta-feira (20), o Recife sedia a 6ª edição do Roda de Boteco, o festival gastronômico com petiscos exclusivos em bares e botecos da cidade vai premiar os melhores estabelecimentos e garçons. Vinte e oito pontos já se cadastraram e participam do evento até 19 de maio. Este ano, o slogan do Roda é "Mais do que um festival, um grande encontro de amigos". Os pratos participantes do concurso custam R$ 12,90 com um detalhe, a primeira cerveja é de graça.

Serão premiados os estabelecimentos com mais pontos nos quesitos: tira-gosto, atendimento, temperatura da bebida e higiene. Os pontos comerciais participantes estão sinalizados com banners, cartazes, displays de mesa, encarte de cardápio, urna, cédulas de votação e garçons com o avental do festival.

Na 6ª edição, o festival tem uma novidade para os apreciadores do bom boteco. A promoção vai dar ao botequeiro um ingresso para  Festa do Botecão. É só visitar os 28 bares/botecos participantes, provar o petisco e pedir para carimbar o passaporte. Completou, ganhou um ingresso. A festa de encerramento acontece no dia 26 de maio, no Clube Português com shows de Arlindo Cruz, Grupo Família, Batuk de Bamba e Só na Marosidade.

No comments: