Tuesday, February 5, 2008

Amanhã tenho que botar o Bloco do Butiquim Virtual na rua!...

O Rio voltou a fervilhar nas ruas durante o carnaval como há muito tempo não se via. Quanta gente bonita! A rapaziada tava que tava empolgada com a folia. Todo mundo que podia trazia um detalhe de fantasia. Fiquei por aqui mesmo, em Laranjeiras e nunca vi o bairro assim bombando. Muita gente pra lá e pra cá. Pra não dizer que não cai na farra me esbaldei ontem no "Volta Alice", e hoje no "Bloco da Ansiedade". Minha mulher, foliona de boa cepa se esbaldou. Juntos já brincamos vários carnavais. "Bloco do Barbas", "Boca de Espuma", "Gigantes da Lira", só para citar alguns que os dois coroas tiraram onda. Pés sujos de lama, pernas bambas, e a roupa encharcada de suor são a nossa marca, como a de qualquer folião. Nosso melhor carnaval foi em Olinda, subindo e descendo ladeiras pelos quatro cantos. Agora, deu pra notar que a rapaziada tá bebendo todas. Só não consegui ver, ou assistir a tão anunciada "orgia" da propaganda do Ministério da Saúde. Todo mundo alegre, mas bem comportado. Agora é voltar ao trabalho e pilotar o fogão, minha santa bateria de frigideira, panelas e facão. E aprontar mais uma batelada de petiscos e belisquetes pra inaugurar o blog do BUTIQUIM com chave de ouro, em plena terça-feira de carnaval.

No comments: